Volume
Redes
Sociais
Mãe de Selena Gomez seria o motivo para cantora "dar um tempo" com Justin Bieber
12/03/2018 - 16h27 em Música

A informação foi dada pelo site "Us Weekly"

O motivo para Selena Gomez e Justin Bieber terem "dando um tempo" no retorno de seu relacionamento teria sido a mãe da atriz e cantora, Mandy Teef. A informação foi dada por uma fonte próxima ao casal, de acordo com o site "Us Weekly".

"Selena e Justin decidiram dar um tempo principalmente por causa da mãe de Selena e sua desaprovação a Justin. A família do Justin ama a Selena, mas a família da Selena a colocou em uma posição conflituosa porque eles ainda não confiam no Justin". Ainda de acordo com essa pessoa próxima aos cantores, a dona do sucesso "It Ain't Me" está tentando convencer sua família que Justin mudou.

O relacionamento entre Selena e sua mãe ficou abalado depois que ela voltou a ver Justin, em novembro do ano passado. Uma outra fonte deu uma visão diferente sobre a separação dizendo que Justin não se preocupa com ninguém além dele mesmo: "No momento que ela viu isso, ela se afastou, especialmente agora com sua saúde (a cantora fez um transplante de rim, no ano passado). Ela sabe que não precisa dele".

Fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS