Volume
Redes
Sociais
Anitta faz show curto e revolta fãs no Rio de Janeiro
13/10/2016 - 13h46 em Música

Funkeira deixa palco após cantar apenas três músicas (AgNews)

Na madrugada desta quarta-feira (12), a cantora Anitta, 23, se envolveu em uma polêmica durante um show que rolou em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Após subir ao palco e cantar somente três músicas, a funkeira encerrou a apresentação e revoltou os fãs presentes no local que jogaram bebidas nela.

Para não piorar a situação, a famosa precisou da ajuda de seguranças para conseguir sair do lugar. Ao site “Ego”, a assessoria de imprensa da morena alegou que a produção do evento atrasou o início do show e que Anitta tinha outros compromissos depois. "Informamos que no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo", dizia o comunicado.

“Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar, pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã desta quarta-feira do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show”, finalizava a declaração enviada à imprensa.

Por outro lado, Leonardo Gregório, um dos donos da casa de show, disse que não houve atraso de uma hora no início da apresentação da funkeira. "Estava acertado que ela iria subir ao palco de 3h30 até 4h30. Por volta de 3h35, o local já estava pronto para ela cantar, mas ela não subiu. Fui ao camarim para chamá-la. Ela estava atendendo alguns fãs e começou o show quase 4h. Depois de poucos minutos, terminou a apresentação. Estou até agora sem entender o que aconteceu. Não vou aguentar ouvir mentiras por aí sobre meu nome", defendeu-se ele.

Fonte Yahoo

COMENTÁRIOS